Em 1924, quando o imigrante italiano José Mambrini chegou ao Porto de Santos, com certeza não podia prever os rumos e os caminhos por onde seu nome seria conhecido. Só contava com seu sonho e força de trabalho. Instalado em Minas Gerais, iniciou suas atividades como ferreiro, prestando serviço para a manutenção em carroças de boi, e, anos mais tarde, passou a fabricar suas próprias carroças. Não demorou muito, fundou na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso a "Carrocerias Mambrini".

Nos anos 50, atento ao crescimento da Indústria, passou a fabricar carrocerias para caminhões e, em menos de 15 anos, já possuía filiais espalhadas por três Estados. Para. isso,. contava .com. o .apoio .de. seu. filho Renan Mambrini e de Paulo Aquino. Em 1972, com a morte do seu fundador, cada filial ganhou status de pessoa jurídica com controle, administração e recursos próprios.

Investindo na inovação constante, na qualidade dos produtos oferecidos e na satisfação dos clientes, a Mambrini Rio de Janeiro, localizada em Itaboraí, vem crescendo e aumentando sua participação neste mercado tão competitivo. Após anos à frente da empresa, Mario Toledo, Diretor Geral da Mambrini-RJ, trouxe um companheiro para dividir a jornada, seu filho, Eduardo Toledo, Diretor Comercial. Juntos, mantêm o idealismo e a determinação de fundador, e preparam a Mambrini para as futuras gerações.

 
Todos os direitos reservados © 2008 – Mambrini Equipamentos Rodoviários Ltda – (21) 2635.9000